Brinquedo com material reciclado

Olá amiguinhos, vejam que legal que eu achei no site: www.setorreciclagem.com.br
Lá tem muita coisa legal!!
Fonte: www.reciclagemdivertida.com 


Brinquedo com recicláveis

Passo-a-passoVamos fazer um boneco com recicláveis?Vamos fazer um boneco usando copinho de iogurte, rolo de papel higiênico e um botão velho com essa técnica passo a passo?
Diversão com baixo custo, alta criatividade, impedindo os resíduos de pararem no lixo e ainda gerando consciência ambiental.




O boneco feito com recicláveis, que resolvemos chamar de Palhaço Rolinho, tem cara de safado, daqueles que vão aprontar alguma... típico de palhaço. Mas você pode aproveitar a Copa do Mundo 2010 para usar essa técnica e fazer um time de futebol, pronto para defender a natureza e o meio ambiente. Acompanhe a técnica passo a passo:


fonte: www.reciclagemdivertida.com 

8 comentários:

Eliane participou com o comentário número:

Oi, Thiago ... muito obrigada pela visita, tbm adoro reciclagem, embora meu blog não seja exatamente sobre isso,mas estando aqui uno o útil ao agradavel... Um grande beijo que vc cresça assim... tão sustentavel e agora serei sua mais nova seguidora

Clau participou com o comentário número:

Oi Thiago,bom dia!
Encontrei seu lindo espaço,lá no Blog "Coisas de Cristal".
Adorei suas postagens,seu amor pela natureza,e sua preocupação com o meio ambiente.
Muito lindo seu Blog :)
Bjs!

wilma participou com o comentário número:

Oi, Thiago! Que bom que um garoto de sua idade se preocupa com o meio ambiente, parabéns! Eu também amo reciclagem. Big beijo prá vc.

CRISTAL participou com o comentário número:

Triago, obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz. Como voce, eu gosto de recilar. Gostei deste palhacinho, vou ensinar para meu sobrinho Dante, ele vai amar.
Quero aprender muito com voce.

Tenha uma ótima semana meu pequenino sábio.

Bjs cristalinos

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Adorei o palhacinho.
Reutilização divertida.

Abraços

Priscila Okino participou com o comentário número:

Thiago, pode ficar a vontade para citar o muriquinhos (pelo jeito você também é um muriquinho, sem saber...). Se tiver dúvidas é só perguntar. Parabéns pela iniciativa!!!

Postar um comentário

Sintam se a vontade para comentar e deixar sugestões.
Obrigado eu fico muito feliz com sua visita e seu comentário.
Abraços
Thiago A.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲