Sorteio no blog do meu amigo João

Oi pessoal tem sorteio lá no blog do meu amigo João.  Olha o site ai: http://coisasdemeninojoao.blogspot.com faça uma visitinha tem muita coisa legal por lá.

Venham participar!!!!

Abraços,

6 comentários:

@MAKEPOPULAR participou com o comentário número:

ja estou seguindo pode conferir...
me ajuda e me segue tb...
e participa do nosso mega sorteio
30 esmaltes + 1 kit para unhas

www.makepopular.blogspot.com

Juliana participou com o comentário número:

Ola...adorei seus trabalhos ja estou te seguindo se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com
bjos

Natalli Araújo participou com o comentário número:

ola, nossa que blog lindo para apenas uma criança de 07 anos... parabens viu, estou super orgulhosa, desculpa a demora os adultos as vezes são muito atarefados e fica um pouco sem tempo... amei seu blog, fique a vontade para passar la no meu... ah e quando eu pegar alguma dica aki no blog ñ se preocupe que eu vou dar os devidos creditos... um beijão pra vc... e outra coisas ja postei a segunda parte da prece no meu blog... bjs

http://educandoocoracao.blogspot.com

Aceoni-arte em panos participou com o comentário número:

Seu blog lindo!!! Parabéns por se preocupar com a natureza, já nessa idade!!!!!Isso é muito louvável!!!Bjs.

Adriana participou com o comentário número:

Parabéns pelo blog seus trabalhos são lindos estou te seguindo.
http://thipos.com/revenda/index.php/parceiros,

krika participou com o comentário número:

Meu Deus que blog lindo!
Sonho com um mundo melhor para as crianças.
E que postagens impecáveis! Tem a ajuda da mamãe? Ou faz sozinho? Parabéns.

Postar um comentário

Sintam se a vontade para comentar e deixar sugestões.
Obrigado eu fico muito feliz com sua visita e seu comentário.
Abraços
Thiago A.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲